Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Visita Especial

 Olá......
Na semana passada minha mãe recebeu uma visita muito especial...  A irmã dela, tia Zuleide que há alguns anos não vinha nos visitar, passamos momentos muito agradáveis e espero que em breve ela venha novamente. Bem, eu e minha mãe estamos empolgadas com as nossas artes e acabamos contagiando tia Zuleide.... rsrsrs
Ela foi embora e levou na mala os primeiros resultados de suas aventuras no mundo das " artes" e antes de mostrar o que eu e mamãe andamos aprontando, vou mostrar os trabalhos que tia Zuleide fez....
Beijos Tia, não se esqueça de mandar as fotos das artes que fizer por aí.....

 1) Divino Espirito Santo colado em bandeja de salgadinhos (R$ 1,99) pintada.... 



 2) Reciclagem de vidros de sopinha de bebê....

3) Panos de prato.


2 comentários:

  1. Oi Dani,
    Ficaram lidos meus primeiros trabalhos, não sabia que você tinha postado. O dia que visitei seu blog ainda não tinha, até deixei um recadinho para você e sua mãe. Adorei a visita, vocês me fizeram um bem danado, vocês sabem disso. Não tive tempo de fazer mais nada, a vida ta corrida aqui.
    Dê um beijo no Arthur por mim.
    Abraços a todos vocês.
    Tia Zuleide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia... seus trabalhos ficaram muito lindos mesmo...Nós também adoramos sua visita e esperamos que em breve, assim que Mariana nascer, você venha passar mais alguns dias conosco...
      Arthur tá mandando um beijo
      Beijos

      Excluir