Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais um mimo para o cantinho das galinhas.....

Bem gente,
Acho que tod@s já sabem que sou apaixonada por galinhas, até postei umas fotos meu cantinho....rsrsrsrs
Sei lá, estava achando esse cantinho muito sem graça e resolvi dar uma incrementada no visual... Não tenho as fotos do antes mas vou contar pra vocês o que fiz. Achei um relógio (muito feiinho) numa loja dessas de R$ 1,99. Pintei uma galinha num tecido, desses de fazer pano de prato. Colei papel adesivo preto de bolinhas brancas na moldura (antes ela era um cor de rosa desses bem desbotados)  e desmontei a engrenagem do relógio. No fundo da moldura colei a galinha que havia pintado (achei o risco na net e não guardei o endereço), bati o secador para a cola secar mais rápido e bati verniz (spray). Montei a engrenagem do relógio e mamis (que é professora de Matemática aposentada) usou um transferidor e uma régua para marcar os ângulos onde deveriam ser colocados os números.
Vejam se não ficou lindo?!!!!!!
E o cantinho das galinhas ficou mais alegrinho.....
PS: É claro que as fotos não ajudam muito.......rsrsrsrs... Um dia ainda aprendo....




Ah, reparem que a prateleira está torta, qualquer hora pego a furadeira para consertar....Foi um vizinho que fez os furos pra mim, agora que já aprendi a lidar com a furadeira..... rsrsrsrsrsrs
Para alegrar ainda mais minha cozinha, ganhei esse lindo presente da Tia Zuleide.... Amei!!!!!


Beijos

3 comentários:

  1. OLÁ,
    VIM AQUI OLHAR SEUS TRABALHOS, FICOU LINDO! TBM ADORO ESSES MIMOS E O LEGAL É QUE VC É QUEM FAZ TUDINHO! SUPER BACANA!
    BEIJINHOS!

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane
      Obrigada pela visita e pelo carinho, sempre gostei de fazer artesanato mas, andei sem tempo e depois de uma fase em que não fazia praticamente nada voltei super empolgada..... rsrsrsrs. Estou adorando fazer minhas "artes" e principalmente de me sentir com vontade de decorar cada cantinho da minha mini-casa (rsrsrs).....

      Excluir
  2. Eliza, obrigada pela visita e pelo convite.... Volte sempre e vou já me cadastrar na promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir