Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Armário da pia e banquinhos repaginados

Olá pessoal...
Ando meio lenta na atualização do blog...Peço desculpas, mas é falta de tempo mesmo...
Há tempos estava em casa sem ter o que fazer e olhei para os banquinhos verdes da minha cozinha e tive a ideia de mudar um pouquinho... Comprei 1 metro de plástico (R$ 8,50) e resolvi trocar o forro deles,  como eu não tinha (agora já tenho) um grampeador de tapeceiro, usei meu grampeador de papel e olha só como ficou:

 Antes
Depois


Quando terminei adorei o resultado, mas... isso foi em março e depois que o cantinho das galinhas foi criado, acho que a estampa de florzinhas não está combinando muito. Por enquanto vai ficar assim.
Logo que fiz a repaginação dos banquinho, olhei para o armário que tenho embaixo da pia e achei que ele não estava combinado com o restante dos armário, todos branquinhos e só ele naquele tom de bege... Comprei uma lata de tinta esmalte branca e.....olha só o antes e o depois do armário....

Antes

Depois


Gostei do resultado, deu um trabalhão... o pior foi colocar as portas de volta... rsrsrsrs
Mas, valeu a pena.....
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário