Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Os banquinhos da casa da Iaiá....

Quando minha mãe viu os meus banquinhos novos ela também quis mudar a cara da cozinha dela... Saímos e compramos o grampeador de tapeceiro... uma aquisição maravilhosa... Aqui no meu bairro tem uma loja que você não dá nada por ela... enorme, horrível, uma bagunça danada, mas quando você entra é incrível o que você acha lá.... e o melhor são os preços, o  grampeador, por exemplo, custava R$ 54,90 na Leroy Merlin e nós compramos por R$ 34,90... uma boa economia. Voltando aos banquinhos, os da casa da minha mãe eram  laranja, ela está numa fase verde... Compramos o plástico por R$ 8,50 e  resultado de uma tarde de trabalho foi uma cozinha com banquinhos novos....

 Antes
Depois

Empolgada com a transformação dos banquinhos, fiz esse quadrinho fofo para a cozinha da mamãe...




Detalhe: Vi em alguns blogs e na Revista Minha Casa (http://casa.abril.com.br/minha-casa), só não me lembro de qual mês...

Beijos....

5 comentários:

  1. Lindo vi ele no face.
    Estou passando para avisar que tem sorteio em meu blog em parceia com a BIG ARTES.To esperando vc lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    tenho dessas banquetinhas também, na mesa cor comprei o tecido pra reformar e fico enrolando, mas hoje vendo as suas já me anime toda , rsss, ficaram lindas .
    Beijo !

    ResponderExcluir
  3. ah, ia me esquecendo :

    Já participou do sorteio ?
    Sorteio 4 X1 ,by Duas Moças Prendadas !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/06/sorteio-4-x1-by-duas-mocas-prendadas.html

    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian...
    Obrigada pela visita, quando você se animar e reformar suas banquetinhas coloca as fotos pra gente ver...
    Beijinho

    ResponderExcluir