Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dicas para Decorar Quarto de Menino

Oi pessoal...
Estou há um bom tempo procurando ideias para arrumar o quarto meu filho, ele tem 7 anos... Já vasculhei a net toda e só encontro quartos para meninas...
Hoje achei um site que tem um monte de quartos para meninos...  embora eu tenha achado a decoração dos quartos um tanto infantil, compartilho com as mamãe que como eu querem um quartinho lindo para seus filhotes. Segue o link: http://www.raftertales.com/rooms/kids-room-decorating/boys-room-decorating-photo-gallery/.
Ah, se alguém puder me dar algumas dicas vou ficar muito feliz.
Beijinhos

Um comentário:

  1. olá, Dani, passei por isso algum tempo atrás, meu menino tem 8 anos, que completou o mes passado e queriamos tirar o ar de bebe so quarto dle, na onda dos vingadores, fizemos o quarto dele com esse tema, se quiser dar uma olhada lá, tem no meu bloguinho, o quartinho dele...ficou muito legal. bjs.
    P.S: realmmente não tem muita coisa para menino.

    ResponderExcluir