Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

NOTÍCIAS

Oi pessoal...

passei pra dar notícias, apesar de não ter postado nada nos últimos dias andei fazendo minhas artes...Meu sumiço foi por causa do trabalho, final de semestre na escola é uma loucura e também, porque ganhei uma sobrinha...uma princesa, a Mariana...e tem também filho de férias em casa com a mamãe aqui trabalhando...
Pra mostrar pra vocês o que andei aprontando ainda vou precisar de um tempinho, mas me inspirei na textura que a Fabiana (Reciclar e Decorar) fez, pra falar a verdade amei o resultado e na hora que terminar de colocar a casa em ordem eu mostro as fotos da minha parede). Por enquanto, vou deixar o link do vídeo que ela postou ensinando a fazer a textura, o vídeo é pequeno mas super didático. Ah, e a textura e super rápida de fazer, gastei menos de 3 horas pra fazer uma parede... E o melhor, fica MUITO LINDA!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e até breve...
Além do vídeo tem também uma foto que retirei do blog da Fabiana para vocês darem uma olhadinha...



3 comentários:

  1. Bom dia Dani, amei seu cantinho.

    PARABÉNS!!!

    Já estou te seguindo, viu? Te espero no meu cantinho...www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Feliz domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!
    Amei sua chegada no meu cantinho.
    Deus te abençõe com chuuuuuvas de bençãos, viu?

    Beijos e uma semana recheada de vitórias.
    De Ivaneide ....www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, fiquei curiosa pra ver sua arte!eu tb adorei a textura que a Fabiana fez!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho;)volte sempre!
    Boa semana pra vc tb!
    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir